segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Casal gay é expulso de cinema no Rio!

O casal João Batista Júnior e Thiago Soliva, após serem expulsos do cinema Roxy, em Copacabana, no Rio de Janeiro, por terem dado um beijo durante uma sessão, deram queixa à Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual.

Segundo o casal, assim que entraram de mãos dadas no cinema, um segurança passou a segui-los. Quando aconteceu o beijo, o funcionário pediu para que os dois se retirassem da sala.

"Nos comportamos como qualquer casal. Entramos na sala, nos abraçamos e nos beijamos. Quando o segurança viu, ele disse que não podíamos continuar ali daquela maneira. Aí eu perguntei: 'Como?' E ele disse: 'Se beijando'. O indaguei que se ele estivesse com a mulher dele, se ele gostaria de ser retirado da sala por beijá-la, e ele argumentou que homem e mulher é normal se beijarem, e com a gente não", contou João Batista ao "G1".

O grupo Severiano Ribeiro, que administra o cinema Roxy,  afirmou em nota que "lamenta profundamente este episódio". O funcionário foi desligado da empresa que prestava serviços ao cinema.

A Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual vai enviar um ofício aos responsáveis pelo cinema para apurar e advertir sobre o ocorrido.


João e Thiago reclamam da atitude de segurança no cinema (Foto: Arquivo pessoal)

Bem feito pro segurança, será que é tão difícil ficar quieto e não cousar problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário