segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Curta gay super fofinho!

Foi através do blog Olhar Humorado, um dos novos parceiros que descobri esse curta sobre a temática gay, vale muito a pena, é super fofinho:

Daniel Ribeiro, de 28 anos,  diretor e roteirista, volta a encantar com a simplicidade de uma história de amor entre homossexuais.

No novo curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, o diretor apresenta a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays, Leonardo (Guilherme Lobo), um deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola.

Além do sentimento despertado pelo novo amigo, Leo precisa lidar com o ciúme da amiga Giovana (Tess Amorim).

"Eu Não Quero Voltar Sozinho" ficou entre os 10 filmes mais votados pelo público no 21º Festival Internacional de Curtas de São Paulo. Recebeu também o troféu Coelho de Prata, concedido pelo Mix Brasil ao curta de maior destaque com a temática da diversidade sexual.




Eu adorei, me emocionei e torci e tudo, acho que é uma prova que filme bom não prescisa ser caro, só ser envolvente!

2 comentários:

  1. adorei esse curta, muito gostos de assistir. devia fzr um estória completa com eles.

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionado pela história pena q foi tão curta , concordo com o amigo acima faça a história completa.

    ResponderExcluir