De acordo com biógrafos, Hoover tinha vida dupla: enquanto dirigia o FBI com mão de ferro e métodos nada ortodoxos, era gay enrustido e gostava de se vestir de mulher. Hoover teria o hábito de perseguir sem piedade quem questionava sua orientação sexual. Ele teve um caso com Clyde Tolson, com quem trabalhava e que foi o único beneficiário de seu seguro de vida.
Joaquim Phoenix chegou a ser cotado para interpretar Tolson. No entanto, o reconhecimento conquistado por Armie Hammer em "A Rede Social" foi fundamental para sua escolha.
O gato já demonstrou estar animado com o papel e avisou: o roteiro está cheio de beijos gay. "Não é apenas uma, mas uma tonelada de cenas de beijos. Estou animado por trabalhar com Clint. E conheci Leonardo DiCaprio no último sábado, no prêmio DGA. Claro, conversamos sobre trabalho. Ele é talentoso. Não estou com medo de [as cenas de beijo] serem constrangedoras. O script é ótimo. As cenas estão lá por uma razão. Estou realmente animado", disse esta semana durante cerimônia de entrega do SAG Awards.

Eu digo que homofóbico e gay enrostido, tem gente que não acredita.... aaaaa sim claro nossa finalmente um filme gay e não lesbico, nossa esse eu vou ser o 1º na fila do cinema. Hum e não posso deixar de comentar: dois gatos arrazadores, Jesus, me abana!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário