quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Super gato dará muitos beijos em Leonardo DiCaprio em novo longa!

Já está definido o ator que viverá um romance com Leonardo DiCaprio em um novo longa dirigido por Clint Eastwood. Armie Hammer, 24, ficou conhecido por interpretar os gêmeos Winklevoss em "A Rede Social". Ele foi confirmado para ser o amor secreto de J. Edgar Hoover, papel de DiCaprio, que dirigiu o FBI durante 37 anos. 

De acordo com biógrafos, Hoover tinha vida dupla: enquanto dirigia o FBI com mão de ferro e métodos nada ortodoxos, era gay enrustido e gostava de se vestir de mulher. Hoover teria o hábito de perseguir sem piedade quem questionava sua orientação sexual. Ele teve um caso com Clyde Tolson, com quem trabalhava e que foi o único beneficiário de seu seguro de vida.

Joaquim Phoenix chegou a ser cotado para interpretar Tolson. No entanto, o reconhecimento conquistado por Armie Hammer em "A Rede Social" foi fundamental para sua escolha. 

O gato já demonstrou estar animado com o papel e avisou: o roteiro está cheio de beijos gay. "Não é apenas uma, mas uma tonelada de cenas de beijos. Estou animado por trabalhar com Clint. E conheci Leonardo DiCaprio no último sábado, no prêmio DGA. Claro, conversamos sobre trabalho. Ele é talentoso. Não estou com medo de [as cenas de beijo] serem constrangedoras. O script é ótimo. As cenas estão lá por uma razão. Estou realmente animado", disse esta semana durante cerimônia de entrega do SAG Awards.





Eu digo que homofóbico e gay enrostido, tem gente que não acredita.... aaaaa sim claro nossa finalmente um filme gay e não lesbico, nossa esse eu vou ser o 1º na fila do cinema. Hum e não posso deixar de comentar: dois gatos arrazadores, Jesus, me abana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário