terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Justin Timberlake não quer suas músicas em Glee!

Mais um artista vetou a presença de suas canções no seriado “Glee”. Desta vez foi Justin Timberlake que não autorizou o criador da trama, Ryan Murphy, a executar três músicas de sucesso.

Segundo o site US Weekly, o motivo da recusa do cantor teria sido o curto prazo de tempo exigido pela equipe do musical para as negociações. A ideia de Murphy era reproduzir três canções mixadas do astro já para um dos próximos episódios da série. A decisão tomada por Timberlake teria deixado os produtores da trama decepcionados já que o cantor havia manifestado, há alguns meses, a intenção de participar do programa.

Acostumado a ouvir vários artistas pedirem para participarem do musical, o criador da série tem ouvido várias negativas de artistas nos últimos meses como John Travolta, Slash, ex-Guns N’ Roses, Damon Albarn, do Gorillaz, e a banda Kings of Leon.

O seriado narra a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison), que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade. A trama é exibida tanto nos Estados Unidos como no Brasil pelo canal Fox.



Dele eu não esperava, mas tenho certeza de que a série vai consequir músicas melhores ainda, que ficarão pra história e essa gente vai se arrepender mortalmente um dia ainda!

2 comentários:

  1. isso memso... concordo plenamente com vc patrick... ea Gwyneth Paltrow ja tah fazendo uma das melhores participaçoes de Glee e suas musias sucesso da net.. so pra eles terem uma ideia.. :D:D

    ResponderExcluir
  2. O Justin ta errado de ñ acc. Mas, as musicas dele são as melhores, e msm ele ñ indo no glee ele vai fazer sucesso, então, tanto faz!

    ResponderExcluir