terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Barraco gay essa semana em Insensato Coração!

Uma cena de barraco (e põe barraco nisso) gay é um dos destaques entre os episódios desta semana da novela “Insensato Coração”. A novela ganha dois personagens homossexuais que foram um casal em crise. Um deles é Vicente (Daniel Del Sarto) um cantor sertanejo que precisa esconder das fãs seu namorado. O namorado em questão é o esquentadinho Paulo, personagem de Alejandro Claveaux (que participou da série Clandestinos).

Vicente vai posar de namorado de Natalie Lamour em uma festa da Barão de Gamboa. Mas seu namorado Paulo vai descobrir tudo e partir para a briga no meio dos fotógrafos todos que cobrem a festa. Tudo isso depois de humilhar a coitada da Natalie.

Segundo a sinopse da novela, sentindo-se traído pelo namorado famoso, Vicente termina com ele e desiste de pagar as prestações do carro que havia lhe dado de presente – Paulo decide plantar boatos na imprensa sobre a sexualidade de seu ex. Paulo resolve ir tirar satisfações com seu ex no meio da festa e acaba saindo na porrada com Vicente. Ambos caem aos gritos na piscina da boate Barão de Gamboa e no dia seguinte todas as revistas contam a história e ridicularizam Ntalie Lamour por ter aceitado passar por namorada falsa do cantor sertanejo gay enrustido.


Vicente e Paulo acabam na piscina da boate para delírio dos fotógrafos

Só assim mesmo pra ter coragem de assisti as novelas hoje em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário