sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nova temporada de Skins com novidades transsexuais!

Estreou na última quinta-feira (27/01) a nova temporada da série "Skins", produção britânica que sempre provoca polêmicas e é cultuada por jovens e adultos no mundo afora. E, em todas as suas temporadas, a questão da homosexualidade foi abordada e agora não será diferente.

Em sua quinta temporada, a série ganha dois novos personagens: os pais do transexual Frank, que se conheceram no Exército e se apaixonaram. Os pais do garoto vivem completamente fora do armário, ao contrário do filho, que ainda não assumiu a sua transexualidade.

Frank foi o personagem principal do episódio de estreia dessa quinta temporada. Especula-se que ele seja transexual, pois o garoto se refere no masculino e faz os outros entenderem que ela na verdade é ele. O negócio é aguardar os próximos episódios.


A série britânica "Skins" está na quinta temporada. (Foto: Divulgação)

Porque diabos a tv aberta brasileira não passa essas séries de conteúdo, de atualidades, de debates e afins? ao invéz de nos embriagar de imundices escrotas com atrações de baixíssimo nível?

Ora, só vislumbro uma alternativa: quem ve tv aberta é pobre, sem cultura, com pouco acesso a internet e nehum a tv a cabo, desinteressados por conhecimento e leitura, adeptos do conformismo e votantes do PT.

Estou aberto a comentários!

2 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO ÉO TIPO DE PESSOA MUITO RADICAL, JULGAR AS PESSOAS DESSA FORMA É TERRIVEL E IGNORÂNCIA, NUM PAIS ONDE METADE NÃO TEM ACESSO A TV A CABO FALAR KE SÃO POBRES É NO MINIMO UM TIPO DE PESSOA REPUGNANTE. CONCORDO KE OS CONTEÚDOS DA TC ABERTA É TERRIVEL , MAS SER TÃO RADICAL ASSIM É TERRIVEL.

    ResponderExcluir
  2. oi, eu sou o "dono do blog" e minha intenção não foi ser radical, apenas de expressar minha indignação com as pessoas, na sua maioria os mais humildes, que ao invés de continuarem conformados e não indo atráz de culturaz imformação, conteúdo continuarão sendo ovelhas pulando a cerca atráz dos que controlam o país e os meios de comunicação, ou seja, continuarão sendo a massa populacional que vai e vem de acordo com quem dá mais coisas pra ela. ex: bolsa família e afins.

    Com meu comentário no blog, também quis expressar minha inconformidade com as redes de televisão que podiam fazer muito para mudar o país contribuem pra esse antro de pessoas desinteressadas por tudo que é relevante, claro, pois se as pessoas aquirirem um pouco que for de senso crítico nunca mais vão asssistir essas porcarias e as tvs vao se quebrar! entendeu?

    abraços

    ResponderExcluir