quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Namorada do Meu Amigo: Relato Pessoal!

Tenho um amigo na universidade que tem uma namorada extremamente ciumenta. Na uni nós sentamos sempre em dupla e até por iniciativa desse meu amigo sento com ele sempre. Nos damos bem e funciona legal nossa relação, de amizade é claro, ele é super fofo e eu gosto muito dele e é um dos que mais confio lá dentro! Ontem entrei no msn e "ele" estava onnline, fui falar com ele, olha só o que eu queria:

1- dizer pra ele copiar o que tiver de matéria e tal porque vou prescisar falta a 1 semana
2- dizer novamente que quando eu for, é pra gente senta junto denovo (pois sei que tem gente que vai querer sentar comigo e eu não quero)

3- como amigo perguntar como ele está

No entanto para minha surpresa ( nem tanto pois sabendo como ela é, e sabendo que ela ja havia entrado no msn dele e excluído todas as meninas ) era ela que estava no msn dele!
Como odeio pessoas assim, e gostando dele chego a conclusão de que ele não merecia isso eu também não fui muito complacente, mas observem a nossa conversa e a risada satânica da moça!
 
Patrick diz:

e ae gui vai pra aula amanha

td ebm

' Guigga ♥ diz:

namorada aque (:

Patrick diz:

hummm entao ta

mas amanha é pra começa as aulas na facu

ele vai volta logo

q eu queria fala com ele

' Guigga ♥ diz:

aaaaaaah, ele tá dormindo

AKEOWKEOAWKEOAWKEOAWO

Patrick diz:

e o que vc ta fazendo com o msn dele?

' Guigga ♥ diz:

uma coisa que tu não poderia fazer

--'

Patrick diz:

o que é essa coisa

' Guigga ♥ diz:

na moral

te interessa?]

Patrick diz:

sim, pq ele e meu amigo e eu gosto dele

mas dexa quieto

outra hora eu falo quando ele tiver

' Guigga ♥ diz:

haha, mais eu entro aqui quando eu quizer

haha --'

Patrick diz:

infelizmente, pq o gui nao merecia isso, mas naum vou mais perder meu tempo aqui

' Guigga ♥ diz:

huuuum, boiola

OAWKEOKAWEOAKWEOAKOK

guigga aqw

Patrick diz:

como estamos na net fica diff saber se e vc msm

Como vocês veem, além de ser vitima de cyber bulling ela ainda tentou fazer eu pensar que ele tinha voltado pra saber o que eu queria com ele.
Depois disso por uma atrapanhada minha acabei não salvando no pc, mas supostamente ele realmente estava no msn e disse até que a dita cuja tinha ido pra casa, mas estava meio estranho e ele parecia meio seco, coisa que nunca foi comigo e eu de raiva e receio não disse o que queria e terminei dizendo que quando estivéssemos ao vivo falaria com ele.

Ok, posso tirar muitas conclusões disso,
1- ninquem dorme 6:30 da tarde como ela tentou fazer eu acreditar
2- ela foi grossa comigo e me ofendeu
3- comprovou que nao tem nenhuma maturidade e auto-confiança achando subliminarmente que seu namorado poderia até mesmo se envolver com um homossexual
4- prescisa de um tratamento
5- todos (realmente todos que eu conheço) odeiam ela!
6- é dissimulada e tem grades chances de ser uma psicopata (igual os de novela)

e chega de gastar meu raciocínio com gente assim.
Posto isso tudo aqui porque acho que todos nós podemos tirar um bom proveito de situações assim para sermos pessoas melhores.
Pretendo quando o ver semana que vem mostrar isso a ele e dizer que me senti ofendido e é claro pedir que ele termine com aquela monstra!

Alquem quer contar? ou relatar algo parecido que viveu? eu posso inclusive fazer um post da história
Obrigado a todos por terem lido!


2 comentários:

  1. Ahh, de vez em quando certas pessoas (como eu) dormem às seis da tarde, heheh
    Mas faz anos que não acontece...
    E só acontecia BEM de vez em qunado mesmo

    ResponderExcluir
  2. seu amigo é muito besta me desculpe,ciuminho e bom pra manutenção do relacionamento,agora isso é posse.essa garota é perturbada e seu amigo não se tocou ainda... merece uma bota bem data e com força no meio da bunda(desculpa é so indignação mesmo).

    ResponderExcluir