terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Argentina também terá cuzeiro gay!

Um dos destinos internacionais preferidos por gays brasileiros, a Argentina está prestes a ganhar um atrativo a mais. Acaba de ser anunciado o Ego, primeiro cruzeiro gay a zarpar da terra de Cristina Kirchner com destino a outros hotspots da América do Sul.

A bordo do gigante navio MSC Opera, o Ego sairá do porto de Buenos Aires em 12 de dezembro de 2011 e fará duas paradas: uma em Punta del Este e outra em Montevideo, ambas no Uruguai. Durante o trajeto os cerca de 2.200 passageiros poderão aproveitar os sete bares, restaurantes, SPA, teatro, cassino e outras regalias disponíveis no navio. Além disso, a programação de festas temáticas deve incluir DJs argentinos e de outros países animando todo mundo.

Sabendo que parte dos passageiros chegarão de fora da Argentina, os organizadores já preparam um pacote pré e pós cruzeiro. O receptivo realizado quatro dias antes da saída do navio vai incluir atrações obrigatórias para quem quer conhecer o lado gay de Buenos Aires. Já aqueles que quiserem continuar aproveitando o país no retorno do passeio poderão conhecer destinos como Mendoza, Bariloche e El Calafate.

Piscina do MSC Opera vai bombar durante cruzeiro gay argentino

E o pior é que os argentinos são liiiiindos! Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário