sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Thales e Julinho vão realmente ficar juntos: E com declarações de amor!

A autora da novela Ti Ti Ti Maria Adelaide Amaral revelou que os personagens Thales e Julinho (Armando Babaioff e André Arteche, respectivamente), terão um final digno de romance heterossexual, mas descartou qualquer possibilidade de beijo (mesmo selinho) entre os gatos.

Thales já se declarou apaixonado por Julinho, mas ambos terão que passar por várias situações complicadas antes de o namoro engatar.

"Não vai ter beijo gay e nem precisa. Pessoalmente, acho mais transgressor mostrar um homem dizer a outro 'Eu te amo' ou 'Estou apaixonado por você'. E que esse amor seja tratado com verdade e delicadeza", disse Maria Adelaide. Nos próximos capítulos, Julinho deixará de resistir às investidas de Thales e cederá a seus xavecos.

Thales e Julinho: final feliz garantido, mas nada de beijo 

O beijo já era óbvio né, como vimos anteriormente na declaração da Globo, só quando renovar a diretoria mesmo..... muito tempo creio eu. Mas adoro ver os dois juntos, são muito fofinhos, vai ser muito legal, mesmo sem beijo, é isso ai temos que mostrar que beijo não é tudo também em uma novela, um dia eles vão se tocar, e ai vão se remoer por não tererem feito antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário