quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bunda de macho a mostra em Insensato Coração

Dispostos a elevar a audiência da novela "Insensato Coração", que andou patinando entre 24 e 25 pontos dias atrás, uma profusão de homens com pouca (e nenhuma roupa) vai invadir a tela. O núcleo de humor ganhou mais destaque e dois dos galãs maios gostosos da trama aparecem de sunga sempre que podem. Um deles é Diego Cristo (Felipe, veja no álbum). O outro é Ricardo Tozzi (Douglas) que vai aparecer nu no capítulo destaque quinta-feira, 3. A cena é a seguinte:

Douglas (Ricardo Tozzi) tem uma surpresa quando vai tomar banho. Ao abrir o chuveiro, percebe que a água está fria. O bonitão pede à irmã que vá até a área de serviço para ver se o aquecedor está ligado. “Meu cabelo não fica legal com água gelada”, justifica o rapaz. Natalie (Deborah Secco) se nega a fazer o que o irmão pediu. Roni (Leonardo Miggiorin), que também está presente, lembra-se de uma vez em que tomou banho de água fria, pois o gás de sua casa, por um problema no pagamento, havia sido cortado.
É aí que Douglas recorda: Natalie era a responsável por pagar a fatura do mês. Desconfiado, pede a ela que mostre o comprovante de pagamento. 

A loira diz que tem mais o que fazer e sai de casa com a bolsa. Douglas, de toalha, segue a irmã, e os dois iniciam uma discussão na praça em frente ao prédio onde moram. Douglas tenta puxar a bolsa de Natalie, onde está a conta, mas ela segura.

Os dois iniciam um puxa-puxa. Douglas escorrega e cai. Sua toalha fica presa no carrinho do pipoqueiro da praça, e ele fica pelado no meio da rua. Roni não perde tempo. Pega o avental do pipoqueiro e ajuda Douglas a se cobrir.





Humm que delícia em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário