domingo, 20 de fevereiro de 2011

Brasil terá II Conferência Nacional LGBT!

Foram divulgadas nesta sexta-feira (18), pela Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), as datas para a realização das conferências  LGBT municipais e estaduais e, consequentemente, de sua edição nacional. A notícia era aguardada com grande expectativa pelo movimento.

As conferências municipais irão acontecer entre os meses de abril, maio e junho. As estaduais devem ocorrer entre julho, agosto e setembro. Já a conferência nacional está agendada para novembro deste ano. As datas específicas ainda não foram divulgadas.

A I Conferência Nacional LGBT foi realizada em 2008 durante o governo de Lula e contou com a presença do ex-presidente em sua abertura. Uma das principais demandas que nasceram na I Conferência Nacional foram os centros de combate à homofobia.




Claro, tudo isso é muito importante, mas se tivessemos igualdade plena, prescisava tudo isso? as mulheres hoje prescisam? os negros hoje prescisam? Só quando é pra cria "merda" com o perdão da palavra e criar novas desigualdades como as cotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário