Como era de se esperar, Lady Gaga foi um dos maiores destaques na edição 2011 do Grammy, realizado em Los Angeles na noite do último domingo, 13. Decidida a se reinventar e não cair na mesmice, a cantora chegou ao local do evento dentro de uma espécie de casulo carregado por modelos. Gaga teria ficado lá dentro durante horas antes de chegar ao teatro, dando a ideia de uma gestação com ares de ficção científica.
A performance fazia parte da promoção de "Born This Way" (algo como "Nascido Assim"), novo single que a cantora apresentou durante a entrega do Grammy. Acostumada a conquistar prêmios, Lady Gaga saiu do evento carregando estatuetas de melhor clipe ("Bad Romance"), álbum pop ("The Fame Monster") e melhor performance pop feminina.
Ao agradecer um dos prêmios Gaga afirmou ter pensado na voz de Whitney Houston ao compôr "Born This Way", que já é considerada um hino gay. "Imaginei-a cantando "Born This Way" porque não estava segura de que eu era estrela suficiente para fazê-lo. Whitney, imaginei você".
Outros highlights do Grammy foram Rihanna em dueto com Eminem, a homenagem a Aretha Franklin feita por Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Martina McBride, Yolanda Admas e Florence Welsh; além da banda country Lady Antebellum, vencedora de cinco estatuetas.


Nós amamos uma louca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário