domingo, 13 de março de 2011

A 2º Balada: Relato Pessoal!

Então pessoas, ontem fui pela segunda vez na balada gay (em outra balada, claro), e posso dizer que foi muito muito melhor que a 1º, entediante e onde absolutamente nada rolou, nem olhares. Garanto que não sou feio, também não sou um modelo de cartaz, mas me considero bonito, mas sei lá minha impressão é que as pessoas não olham pra mim (ou eu não percebi), enfim, criei coragem depois de um longo tempo e fui falar com um carinha super gostoso que eu tava afim, mas ele disse que eu era muito novo pra ele e que não rolava, ok né! Tratei logo de dispensar um cara que foi com a gente pra lá, meio gordo e meio feio que tava dando em cima de mim, 1º porque não quero ficar por ficar, 2º porque não vou ficar com alguem só pra dizer que fiquei e 3º porque não ficaria com ele mesmo.

Ou seja, fui na seca e voltei no deserto 5 e poucos da manhã, mas a música tava muito melhor, eu me soltei mais e dancei bastante, dormi até quase 2 e hoje não pude fazer nada porque estava chovendo pacas. E assim minha vida segue, sem rumo, sem destino, sem um amor, o céus, que farei eu agora.

Sabe amigos, eu penso mesmo em voltar pra minha cidade, talvez os gays de lá queram algo mais sério (estou entranto no bate papo com certa frequencia e os únicos que se interessam mais por algo sério como já coloco no nik são ou mais velhos ou "monstros", desculpa......) e tem muita gente sem conteudo nenhum, mas penso também que quem vem morar em Baln. Camboriú é gente que quer mais curtição do que outra coisa.

Cansei, está difícil, mas que seja somente uma fase e que eu encontre um amor, pra mim a vida sem amor não tem sentido!

Um comentário:

  1. ooooo meu anjo... fico feliz que vc gostou da segunda balada... iso pq o dj nao era um dos melhores e nao tinha tanta gente legal.. mas ja fico feliz... e eh assim emsmo bb... nao eh sempre na balada que vc vai achar o amor da sua vida.. a casos e casos... mas aproveita esse momento pra curtir.. meu vc eh novo.. bonito.. curti a vida.. pq nao adianta ficar buscando o amor a felicidade se quem nos encontra sao eles... nao esqueça nosso destino esta escrito.. apenas viva e deixe que o ressto aconteça.. dance.. grite.. bj... nao fica sonhando com principe... vc tem que bjar muitos sapos ateh que um deles torne o homem da sua vida... siaba qe pode contar comigo sempre... entao tira esse estress da cabeça.. vamos ser feliz.. vc vai achar o amor.. mas viva de paixoes pra nao se arrepender depois.. :D :D te adoroooo

    ResponderExcluir