quarta-feira, 23 de março de 2011

Ao meu amigo W: Relato Pessoal!

Lindos, em meus posts pessoas algumas vezes citei W, meu super mega amigo. Contudo, segundo ele passei uma imagem dele de a bixa cega e bêbada que pega qualquer um sem nem ao menos olhar.

E é por isso que venho com este post esclarecer que não é nada disso, apenas citei o fato de ele ter ficado com alguns individuos porque fazia parte do contexto da minha história, e não pra deixar ele mal com o público geral. E que ele não é uma puta cega, e sim uma pessoa maravilhosa que está a curtir a vida enquanto não encontra o seu amor, ou o seu cacho de banana, o seu doce de goiaba, o seu xuxu com caramelo, o seu pão com linguiça ou seu notebook Apple, enfim, vocês entenderam né? Não quero ninguém por ai dizendo que o carinha do blog tem um amigo puto e aloprado!

W: eu te amo, você foi extremamente importante pra mim, pra minha vida e pro meu futuro, terei sempre você em meu coração e adoro seu geito de ser, descontraído, expansivo e corajoso. Sua amizade é um dos maiores e imensuráveis bens que eu possuo, porque não tem valor monetário, está acima disso, muito acima. Você, meu amigo é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci e por você eu queimava minhas duas mãos no fogo sem pensar duas vezes. Não falo mais porque lágrimas aparecem nos meus olhos e presciso ir dormir, e, pensar em você e rir, porque você é isso, sorrizo, alegira contagiante que ilumina esse mundo. No distante dia que você morrerá tenha certeza que esse mundo vai perder muito da sua graça.

Do seu eterno amigo: P.

Um comentário:

  1. iii meuu esse meu amigo sempre me surprendendo.. snif.... snif.... nossa sempre conseguindo me fazer ficar emocionado.... brigado tah... nossa sem palavras .... vc sabe que eh especial pra mim... amigo que vai ficar pra sempre na minha vida... te amooooo my best....

    ResponderExcluir