quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou Pobre, estou na Lan! Relato Pessoal!

Gente, sei que demorei, mas peço desculpas, não foi culpa minha, vim para a cidade onde estudo sábado passado, e aqui não tinha net porque anterior era péssima, e enfim, só terça foi acertado uma nova que era pra ser instalada hoje, e como você já viu ai em cima, estou na lan porque só virão amanhã : frustração!

Me sinto um pobre favelado ou um classe média decadente que tinha um giga e hoje tem uns trocados pra sentir um pouquinho o gosto de ser conectado com o mundo, mesmo sujando suas mãos onde todo mundo já colocou e seus ouvidos desconhecendo sabe Deus que cracas já passaram por aqui escutando a Cidade FM "a rádio dos êxitos" de Portugal que eu adoro e toca tudo o que gay gosta.

Nossa estou vendo na rua nesse exato momento um onibus lotaaado de pobre olhando pra cá, só pra desabafar e relatar minha decadência

Aos fatos:

(mais um ônibus, ooooooooooooooooooooooooooooooo my god)

1--- Não quero perder vocês que leem meu blog, não vou deixar isso acontecer nem que eu tenha que todo dia sentir esse paninho de mause rasgado e essa cadeira rangendo e desconfortável e esse teclado horroroso além dessa web cam olhando assustadoramente para mim, o que me lembra o "olho que tudo vê" na maçonaria e me assusta.

2--- Estou muito feliz de voltar pra mais um semestre na universidade. As aventuras no ônibus ( de estudante), que são um cláááássico, meus amigos, nossas besteiras memoráveis, e um novo integrante de nossa "panela" que também é gay e um pouco afeminado também, mas que tem uma serra elétrica na língua, pior que eu, juro! Nos divertimos muito juntos, limpando o veneno que escorre pela boca!

3--- Voltei hoje pro ingês, e qual não foi a minha surpresa quando soube que a professora mudou, e advinhe: é Um professor, tem uma barriguinha discreta, uns dentes não exatamente no lugar, mas nada que detone com a pessoa, tem bastante estilo, é bastante intelgente, e fala inglês, o que é uma boa desculpa para muitas coisas, enfim, acho que ele é gay, me cumprimentou com aquele olhar " será que ele curte? depois me olhou bastante durante a aula, viu que eu já sei um pouco e perguntava as coisas olhando pra mim ou já pra eu participar entende? no intervalo falou bastante sobre a mentira sobre Jesus e sobre no que se baseia o cristianismo e falou inúmeros argumentos e fatos históricos que detonam com qualquer fanático religioso. Falou inclusive sobre instintos e vontades que sentimos e segundo a igreja e ensinamentos bíblicos não podemos fazer, pra mim uma clara indireta sobre gays não é?, também se mostrou muito favorável a uma aula particular pra repor a que eu perdi! Também dei uma indireta sobre as opções dele de onde morar na Europa eu ignorei as opções que ele sugeriu e falei Ibiza: point gy do velho mundo! Gente, estou imaginando coisas? Nem sei o nome dele, não entendi quando falou e esqueci de perguntar na saída já que professor se chama por professor não é mesmo? Será que ele lembra o meu?

4--- Ok, mais alguns ônibus com pobres depois eu reintero que voltei pra ficar em definitivo e pra lamentar que já tenho coisas da facu pra fazer, aaaaaaaaaa preguiça, mil vezes meu blog que já é meu vício!

Bjs amo vocês, vida longa A Nova Era Gay

Quando chegar em casa vou cortar a unha pra poder tirar melhor a craca.

Comentem amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário