domingo, 20 de março de 2011

Meu fim de semana: Relato Pessoal

Gente, oi pra vocês, não postei nada os últimos dois dias porque não tinha nada de novo mesmo, mas hoje já volto com mais notícias do meio. 

Enfim, antes de se informar, preciso falar do meu fim de semana: Acho que nunca tive um tão agitado e tão cheio de coisas, mas adorei pra quem sempre foi meio isolado e tímido eu arrasei até. Sexta sai pra um barzinho com uns amigos da facu e meu prof de inglês, rimos muito e constatei mais uma vez como são difíceis as relações humanas já que o meu prof que virou meu amigo ta pegando minha melhor amiga da facu (gente eu fui cupido) e assim, posso dizer que houve uns estranhamentos entre eles e tal, porque ela acabou de sai de um relacionamento. Mas os dois são pessoas complexas e meio estranhas, principalmente ela muitas vezes não há muita lógica no que faz, mas adoro eles e sei lá, não quero ser pano frio, mas não boto muita fé, hehehehhe. 

Sábado fui pra festa de calouros da universidade na casa de uma amiga da sala, calouro não tinha nenhum e tava meio chato mesmo porque as pessoas que eu tenho mais intimidade não foram, e eu não lido muito bem com muita gente ai ja tinha combinado com um amigo pra ir embora quando chega um outro colega da universidade com uns amigos e entre eles um super" quando me despedi dele e ele fez aquela cara de "puxa que pena". Pessoas, não sei, mas se ele é hétero pra que ser tão simpático comigo? Ou será que ele é assim sempre?, não sei mas vou perguntar pro meu amigo quem é ele e procurar no Orkut. Quem sabe né, ai me arrependi de ter ido aquela hora, mas quem sabe ficando não ia dar oportunidade de a gente se fala ou sei lá, não fosse nada mesmo.

Enfim como cheguei meio cedo em casa deu tempo de entra no bate papo antes de ir pra balada, e pela 1º vez depois de vários que conheci alguém que parece ser interessante, gay, ativo, bonito, e que se consegue conversar. Vamos ver mais pra frente quando nos falarmos de novo. 

Finalmente a balada, o momento mais esperado. Dessa vez fui mais tranks, sem querer ficar ou conhecer alguém assim que fosse mudar minha vida ou balançar meu coração. Meu super amigo (ele sabe quem é) que eu amo de paixão já chegou meio bêbado e foi logo pegando inúmeros indivíduos, e um desses que ele ficou incluindo uma Drag (oooooo) tava com um amigo que um poço mais alto que eu, negro (absolutamente nada contra, mas não faz muito o meu tipo), meio magro e mais novo que eu, jamais pensaria, mas ele começou a andar junto com nós e a dançar super perto de mim e a ficar me olhando como quem quer algo mais, e então fiquei ali esperando algo dele né, fazer o que¿ Como ele não falava nada eu falei, perguntei o nome dele e ele pergunto o meu e falamos mais umas coisinha básicas de início de conversa e ele já me levo pro sofá e quando lembro já estávamos nos beijando e ele me falou que era ativo. Na hora lembrei de um vídeo pornô que vi uma vez uns jovens fazendo sexo, o negro comendo o branco e enfim, foi muito bom (no escuro ele até parece ser mais bonitinho), mas beija bem, enfim fiquei pela 1º vez com uma pessoa que conheci na balada, ou seja pra mim, o ex-centro de timidez do mundo foi um avanço e tanto.  

E hoje depois de acordar meio dia e almoçar o virado que minha mãe fez fomos a praia que ela queria pegar o vento frio que faz hoje e depois caminhar ate o final da praia. A, mais eu estou muito feliz pelo meu fim de semana, foi um dos melhores da minha vida (provavelmente o melhor), mas não estarei satisfeito antes de encontrar meu amor, o que espero não precisar esperar muito, penso em passar as férias de verão aqui e conhecer muita gente, arrasar, principalmente se for estudar na minha cidade.

Obrigado por lerem tudo isso, beijos e abraços: torçam por mim!

2 comentários:

  1. oiiii migoo... vc gosta de falar de mim neh hsuhuahs estou quase parecendo a puta das baladas shuaushuhuahua adogooooo hsuahuhsuua

    aii preciso me controlar mas pra vc falar de mim bem suhuahuhsha bjaoooo tbm te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. will falo de vc pq vc e importante pra mim e vc naum é, vc acontece, e eu ta adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir