sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marcelo Serrado já começou a gravar seu personagem gay em Fina Estampa: prox. das 8!

FONTE: A CAPA

Marcelo Serrado já começou a gravar suas primeiras cenas de "Fina Estampa", próxima trama das nove da Globo. Na novela de Aguinaldo Silva, Marcelo dará vida a Crodoaldo Valério. Gay assumido, Crodoaldo será uma espécie de secretário faz tudo de Tereza Cristina, personagem de Cristiane Torloni, que será a grande vilã da história.
"Era pra ser Clodoaldo, mas o escrivão do cartório errou na hora de lavrar a certidão de nascimento", explica Aguinaldo sobre o nome do personagem. Crô, como será conhecido pelos íntimos, fará parte de um dos núcleos mais bem humorados da trama. Entre as funções do personagem, estará passear com os cachorrinhos de Tereza Cristina, como você confere na foto. Os bichinhos se chamarão Doce e Cabana. Então, tá!



Marcelo Serrado começa a gravar "Fina Estampa" como o gay Crodoaldo; veja fotos

É o típico gay super na moda que acaba sendo até ridículo! N a novela  vai ser muito engraçado so espero q a moda não pegue!hhehe

Um comentário:

  1. Ele esta fantástico neste papel,creio ser um dos melhores que atua.Todas as noites milhares de pessoas assistem a mesma pelo personagem.Parabéns Marcelo pq vc esta se superando em todos os demais papeis que ja fez,esta simplesmente fantastico e muito divertido.

    ResponderExcluir