quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lady Gada sobre os gays: "Estou conectada com eles e me sinto parte desse mundo"

FONTE: MIX BRASIL

A cantora Lady Gaga está na capa da revista gay norte-americana The Advocate do mês de julho. Na entrevista concedida à publicação, a cantora foi bastante enfática nas respostas. Falou sobre as inevitáveis comparações com Madonaa, sobre as críticas que vem recebendo de ter usado a comunidade gay para se promover e também sobre o copntroverso álbum "Born This Way".

Sobre as críticas de que estaria usando a causa gay para promover-se e viar assunto da imprensa, Gaga disse: "Foi a acusação mais absurda que já ouvi. Meu amor pelos gays é verdadeiro. Estou conectada com eles e me sinto parte desse mundo", diz. "Além de pensar em minha música, minha família e meus fãs, penso todos os dias sobre os direitos LGBT", concluiu.

Sobre as inevitáveis comparações com Madonna, ela foi fofa: "Não há drama, ciúme, competição. Eles estão felizes por ver outra mulher vencendo. Me sinto tão ligada a Madonna em tantas maneiras, me sinto ligada a Barbra (Streisand), e a Cher e Blondie e todas as mulheres que vieram antes de mim".

Ela também contou como foi o encontro que teve com um militar homossexual dias depois que a política do "Don't ask, Don't tell" foi derrubada por Obama. Gaga foi um ferrenha defensora para o fim desta política. "Nós nos abraçamos e choramos sem parar. Não há disco, música ou dinheiro que pague esse momento. Quem disse que o meu apoio não é genuíno não está interessado nessa luta. É por isso que eu trabalho, pois penso que minha música pode ajudar a mudar a vida de alguém", conta.

Gaga falou, ainda, sobre o novo álbum, "Born this Way", que tem recebido críticas bastante negativas. "Esse álbum é especial e foi batizado de uma maneira que representa tudo isso. Não fala sobre um nascimento, mas sobre os diversos renascimentos que vivemos todos os dias ao encarar a realidade e enfrentar os problemas"; e o defendeu dizendo que o álbum é também sobre ela mesmaa: "com a roupa que uso e as músicas que faço consigo expressar minha criatividade, eu sou assim".




Foto da capa da The Advocate foi feita na Alemanhã e entrevista em Taiwan


Gaga, fica tranquila, você é estranha, mas a gente te ama!

Um comentário:

  1. Não sou do tipo q se torna fã muito fácil, mas gosto das músicas dela e me vejo cada vez mais fascinado com sua postura diante da nossa causa. Parabéns Gaga!Não sou do tipo q se torna fã muito fácil, mas gosto das músicas dela e me vejo cada vez mais fascinado com sua postura diante da nossa causa. Parabéns Gaga!

    ResponderExcluir