segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Crescimento do blog começa a incomodar! 1º ataque evangélico!

Eu bem que achei mesmo que até o momento não havia tivo nenhum comentário pejorativo no meu blog, A Nova Era Gay possui atuelmente cerca de 1.000 visualizações diárias e hoje quando abri meus e-mails pra minha surpresa havia quase 20 avisos de comentários de uma pessoa que não teve coragem de colocar seu verdadeiro nome e se auto intitulou: TETSUNA SAWAKI.
Esse fulano ou fulana ai em cima comentou os ultimos posts como todo doente evangélico (nem todo evangélico é assim) faz, os comentários de sempre, batidos como sempre, citando inclusive passagens da bíblia, como se fizesse alguma diferença estar lá ou não.

Apaguei todas as injúrias porque (inclusive por umas notícias que daqui a pouco vou postar) não merecemos e não contribuem em nada.

Essa pessoa nos chama de illuminati, mas quem usou um nome que parece mesmo um foi ela e porque não mostra seu rosto? porque não cuida de sua vida, ninquém quer afetá-la, apenas nos deixem viver a nossa.

Quero deixar claro que todo tipo de comentário pejorativo e de baixo calão de pessoas que não tem bom senso e se acham donas da verdade serão excluídos, então nem se deem ao trabalho

Este é um blog sério feito pra pessoas de mente aberta que não permitirá avacalhações!

Ass. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário