sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dilemas, Relato Pessoal!




Vamos aos fatos: peguei gripe, fiquei com febre e dormi a tarde toda, agora já melhorei um pouco, mas esse post já estava sendo desenhado a algum tempo.

Na ultima balada conheci um cara que ficou super afim de mim, fisicamente ele definitivamente não faz o meu tipo, mas ele é uma pessoa tão legal, tão especial, pela personalidade faz meu tipo. Ele não balança meu coração, não me desperta nada especial a não ser de uma forte amizade, e estou em um dilema.

Ele já me mandou telegrama pelo celular, mensagens todo dia e percebi quando sai com ele que realmente ele ta interessado e se envolvendo. Mais por ele do que por mim não quero levar o caso adiante (a amizade sim), mas como vou fazer isso. Quando eu voltar terça feira de União da Vitória pra cá e sair com ele quero falar com ele com geito e deixando claro que não vou conseguir gostar dele como ele merece e por isso mesmo o caso prescisa parar pra ele não se ferir adiante e eu ficar com a consiência pesada.

Mudando de assunto o óculos que eu fiz é uma merda, em vez de juntar as lentes pelo aro ele tem uns pinos que eu fico enchergando e me sentindo literalmente um quatro olhos, ou odiei quando soube que tinha que fazer pra poder passar no exame, mas agora eu até queria pra não cansar a vista em ocasiões como esta na frente do not, mas sem condição, só sei que estou decepcionado e revoltado.

Na universidade a coisa tá trash, as matérias desse semestre são bem chatas e tive prova ontem e hoje, estudei até tarde com uma amiga e não dormi muito, talvez por isso também me acabei hoje e vou viajar  km de ida em volta em dias e quase ia esquecendo: minha garganta tá inflamada, já marquei consulta. E chega por hoje, é muita desgraça pra uma só pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário