terça-feira, 19 de abril de 2011

PIZZA: Jair Bolsonaro sairá totalmente livre de suas imundíces!

FONTE: A CAPA

O presidente da Corregedoria da Câmara, Eduardo Fontes (PP-PE), deve livrar o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) da acusação de racismo e homofobia. Para Fontes, Bolsonaro não entendeu a pergunta feita pelo programa CQC - Custe o Que Custar, da TV Bandeirantes. Vale lembrar que o corregedor é do mesmo partido do deputado.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna de hoje (19/04) publicada no jornal Folha de São Paulo, Eduardo Fontes declarou que se Bolsonaro "tivesse entendido, ele não responderia daquela forma". Segundo a jornalista, o corregedor não se manifesta oficialmente.

Eduardo Fontes também pediu pesquisa sobre decisões onde o STF (Supremo Tribunal Federal) trata da prerrogativa onde os parlamentares podem se expressar livremente. Especula-se que, já que homofobia ainda não é crime, Bolsonaro pode contar com o respaldo da imunidade parlamentar.


Para Corregedoria da Câmara, Bolsonaro não quebrou o decoro parlamentar



É fácil entender né, o amiguinho dele nunca vai tocar nele e como eles barram nossos progetos, não temos algo concreto para nos proteger e esse tipo de gente continuará a nos perseguir. Por quanto tempo mais?

Um comentário: