sexta-feira, 29 de abril de 2011

William? Quem? Há outros príncipes gostosos pelo mundo!

BENÇÃO FORNECIDO POR: A CAPA

O príncipe William está fora do mercado. O rapaz se casou na manhã desta sexta-feira (29), com Kate Middleton, como todo mundo já sabe.
Por sua vez, seu irmão, Harry, além de gostoso, é baladeiro - já foi flagrado bêbado e lesado em diversas ocasiões, com direito a lambidas no mamilo de um amigo.

Mas nem só de ingleses vive o principado mundial. Deixando um pouco de lado os filhos de Lady Di (1961-1997), vamos para Mônaco. Andrea e Pierre, filhos de Caroline de Mônaco - e portanto netos da finada Grace Kelly (1929-1982) - são dois gatos louros.

Andrea nasceu em 1984 e Pierre em 1987. O mais velho costuma usar uma selvagem cabeleira dourada, quase uma juba. Já o caçula usou cabelos cheios e cacheados, mas depois passou a usar corte bem curto, quase raspado - e ficou muito melhor. Além disso, Pierre e Andrea já foram flagrados nus em barcos e iates. Vida dura.

Para coroar - sem trocadilho - nossa galeria de hoje, ficamos com Carl Phillip, Príncipe da Suécia. O bofe é um pedação, prestes a completar 32 anos. Pena que ele seja muito discreto e não se deixe fotografar mais à vontade. Só uma vez ele foi flagrado sem camisa.

Confira o melhor de todos esses príncipes a seguir. E viva a realeza!


Harry



 



Andrea








Pierre







Carl







À análise: O Harry é o mais bonito, o Carl o mais homem e sento meio tímido e tal desperta mais suspeitas, os de Mônaco são lindos também, mas não são muito lá meu tipo, e vocês o que acham, comentem!

Um comentário: