terça-feira, 31 de maio de 2011

Bancada evangélica rearizará ato contra lei da homofobia!

FONTE: A CAPA

Nesta quarta-feira (1º) uma manifestação está sendo organizada em frente ao Congresso em Brasília contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia.
O ato é organizado pela bancada evangélica. Pastores de todo o Brasil estão utilizando seus espaços na TVs e rádios para convocar os fiéis para a manifestação. Devem participar os 60 deputados da bancada e alguns senadores, como o bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ).
A intenção é exigir que seja retirada da lei qualquer restrição às pregações contra os gays nas igrejas. Crivella deve ser unir nesta terça-feira (31) com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto, e Toni Reis, presidente da ABGLT.
O bispo irá propor que o projeto de lei elaborado por Marta seja extinto. No seu lugar entraria outro, criado pelos próprios evangélicos, que deixaria os pastores com liberdade total nos seus discursos nos templos e aumentaria as penas dos crimes contra os homossexuais.
Os defensores do projeto de Marta Suplicy acreditam que não adianta aumentar as penas dos crimes, se a lei não conseguir diminuir a incitação ao preconceito e à violência, o que ocorre na maioria das mensagens dos pastores.

Bancada evangélica organiza ato contra projeto de lei que criminaliza a homofobia


O problema é que é difícil aprovar com essa gente ignorante por lá, na minha opinião não tem conversa, temos que ir até o fim, não podemos ter essas pessoas nos marginalizando o tempo todo, eles prescisam parar com isso, afinal somos normais e temos o direito de ser assim e de não sermos incomodados por isso, ou alguém já viu um gay na tv pregando contra o comportamento evangélico?!

Um comentário:

  1. para mim os pastores usam a homossexualidade para criar expeculação para si propio DEUS também não se agrada com a expressão deles... e me desculpem o unico digno de ser chamado pastor é o senhor JESUS

    ResponderExcluir