terça-feira, 17 de maio de 2011

Moscou proíbe denovo Parada Gay, evento ocorrerá assim mesmo!

FONTE: A CAPA

A Parada Gay de Moscou foi novamente proibida de ser realizada pelas autoridades locais. A decisão foi tomada justamente nesta terça (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia. No final de abril, o governo tinha autorizado pela primeira vez a realização do evento.
"As razões para a proibição da Parada de Moscou este ano são exatamente as mesmas justificativas dos últimos anos - e para as quais o Tribunal Europeu de Direitos Humanos condenou a Rússia pela violação da Convenção Europeia dos Direitos Humanos", declarou Nikolai Alekseev, organizador-chefe da Parada de Moscou.
Apesar da proibição, os organizadores continuam com a intenção de realizar a parada no próximo dia 28 de maio.
"Se alguma coisa desagradável acontecer em 28 de maio a responsabilidade recairá sobre as decisões ilegais e irresponsáveis tomadas pelo governo. Hoje, percebemos que o ex-prefeito homofóbico Luzhkov tem um sucessor na Prefeitura", acrescentou Alekseev.

A Parada está prevista para acontecer na praça Bolotnaya, em frente ao escritório da Comissão Europeia.


Parada Gay de Moscou é proibida novamente pelo governo

Affff, como gostam de dificultar, não percebem que isso só promove mais ainda a polêmica e a discussão do assunto, seremos lembrados além de pessoas a ser respeitadas, como mártir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário