terça-feira, 31 de maio de 2011

Lista de exigências de Katy Parry mega estranha!

FONTE: MIX BRASIL

Com dois shows marcados para o mês de setembro no Brasil – um no Rock in Rio, no dia 23, e outro em São Paulo, no dia 25 – a cantora pop Katy Perry promete deixar os produtores brasileiros e a equipe que irá acompanhá-la por estes lados de cabelo em pé.

Vazou no site Smoking Gun a lista de exigências da fofa, que está em turnê mundial com o show “California Dreams”.

Veja alguns dos itens mais excêntricos da lista:

- Os membros da equipe da turnê não podem pedir autógrafo, tirar fotos e nem se atrever a dirigir uma palavra sequer a ela (#meachoumadeusaseumeromortal)

- O motorista que acompanhá-la aqui no Brasil não poderá nunca, em hipótese alguma, olhar diretamente nos olhos de Perry; e nada de bancar o espertinho e olhar pelo retrovisor do carro!

- A decoração do camarim deve ser feita nas cores rosa ou creme e precisa ter hortênsias roxas ou brancas, frescas, recém-colhidas. Elas podem ser substituídas por rosas “pink” ou brancas. Flores vermelhas e CRAVOS ESTÃO FORA DE COGITAÇÃO (Não estamos gritando! É assim, em letras maiúsculas, que está na lista)

A lista completa (em inglês) e extensa pode ser acessada clicando aqui. Depois dessa listinha básica, que outras surpresas Katy Perry nos reserva?!



Vamos combinar que de fofa ela não tem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário