segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cinema gay do Rio vai exibir filmes com temática familiar!

FONTE: MIX BRASIL

O Cineclube LGBT, no Rio de Janeiro, vai ter como tema em sua próxima edição, na próxima sexta-feira, 27, a família – e tudo aquilo que esta palavra significa. Amores, tensões, paixões, desencontros, autoridades, culpas e muitas outras coisas reunidas em uma série de produções brasileiras com exibição a partir das 21h, no Cine Odeon Petrobras.

A programação tem direito ao novo queridinho dos gays Leonardo Miggiorin ao lado de Denise Weinberg e Elias Andreatto em “Em Nome do Pai”, de Júlio Pessoa. Ele faz parte de uma família aparentemente comum do subúrbio paulistano, com cachorro, pai e mãe, mas nada é tão simples assim. Tem ainda o também de título bíblico “Seja Feita a vossa vontade”, de Eduardo Mattos e Daniel Ribeiro, contando um complicado jogo entre três jovens.

A famosa “Rua Paim” é tema da produção de Cásar Turim, Conchita, Eduardo Aquino, Luna Grimberg, Max R. Paiva e Ricardo Monastier. A trama gira em torno de Rafa e Dinha, um casal homossexual que luta para criar seus filhos em meio ao movimento da marginalidade de São Paulo. O universo trans surge no documentário “Lady Christiny”, de Alexandre Lino sobre a história de busca de identidade do cantor Celso.

Encerra a lista da “Sessão Família” do Cineclube LGBT “Tudo que Você Quer Ser”, de Cláudia Jouvin e Felipe Vellozo, com uma Barbie cansada da mesmice e em busca de uma noite das boas. Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). O Cine Odeon fica na Praça Floriano, 7 - centro. Mais informações pelo telefone (21) 2240-1093.





Gente, eu nem sabia que existia cinema gay, presciso me mudar pro Rio urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário