segunda-feira, 16 de maio de 2011

PT de SP faz seminário LGBT!

FONTE: MIX BRASIL

O Partido dos Trabalhadores de São Paulo (PT-SP) vai realizar no próximo sábado, 21, das 10h às 17h, um seminário para analisar a atual conjuntura política do Estado com relação à população LGBT. O “Construindo Políticas LGBT para São Paulo” é uma realização do Núcleo Municipal LGBT do Partido dos Trabalhadores e será realizado na sede da legenda, que fica na Rua Asdrúbal Nascimento 226 - Bela Vista, na capital paulista.

Na programação está o lançamento do Núcleo LGBT do Diretório Municipal de São Paulo e discussões sobre a “Conjuntura LGBT em São Paulo – Administração Kassab e Câmara Municipal”, “Desafios frente às Políticas LGBT – Construindo a Intervenção do PT para 2012”, além de uma “História das políticas LGBT no Partido dos Trabalhadores: Do projeto de parceria civil a criminalização da homofobia”.

O evento do partido da presidente do Brasil e da senadora Marta Suplicy, relatora no Senadodo projeto que criminaliza a homofobia, tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados, prometendo ser uma tarde democrática de construção de novas ideias para a garantia da cidadania LGBT. Mais informações pelo telefone (11) 2103-1313.





Temos que admitir que é junto com o Psol e o Pstu um dos únicos realmente preocupados conosco, pelo menos é o mais poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário