terça-feira, 24 de maio de 2011

Declaração de amor em sinais super fofa!

FONTE: MIX BRASIL

Em tempos onde todo mundo fala que o amor não existe, um menino bonito aqui do Brasil resolveu fazer uma linda declaração de amor para seu namorado em linguagem de sinais, aquela usada por pessoas surdo-mudas. É um dos vídeos mais fofos e românticos que caíram na internet nos últimos tempos e já tem quase 15 mil exibições em menos de um mês.


A produção é amadora, mas dá conta de mandar recados como “Venha para casa agora, eu quero beijar todo o seu corpo”, “Você é o menino mais doce e bonito que eu conheço”, “Todos os dias eu quero acordar com você” e “Eu vou cuidar e amar você para sempre”.



Gente, foi a coisa mais fofa que eu já vi, que lindo, só me falta um desses pra mim agora né!

Um comentário: