segunda-feira, 30 de maio de 2011

Extremistas evangélicos fazem vídeo à moda monstro Bolsonaro: Descaradamente Homofóbico

FONTE: MIX BRASIL

Principais opositores do PLC 122/06, que criminaliza a homofobia no Brasil, os evangélicos extremistas brasileiros acabam de lançar na internet uma campanha em vídeo para defender o direito de expressarem sua homofobia. Você vai ouvir frases como “o PLC 122 me tira o direito de discriminar quem eu quiser onde eu quiser” e “o PLC 122 está vindo para acabar com a minha liberdade de expressar a minha homofobia”.


No mesmo vídeo, fazem ainda um chamado para que todos participem na próxima quarta-feira, 1, às 15h, de uma manifestação pacífica frente ao Congresso Nacional “em favor da família, liberdade de expressão, liberdade religiosa e abaixo o PLC 122”.


Atualmente o Projeto de Lei da Câmara 122/06 está em tramitação no Senado Federal, onde aguarda para ser votado na Comissão de Direitos Humanos (CDH). Mas a votação está paralisada.





Essa é a minha réplica em todos os dizeres absurdos que esses loucos colocaram no vídeo, não consigo acreditar até agora a ousadia nogenta que tiveram fazendo um negócio tão desumano como esse!

0:09 -- Eles supostamente agem em nome de Deus e do bem e querem direito de discriminar os outros, ou seja de fazer pessoas sofrerem?


0:12 -- Direito de discriminar? Eu quero o direito de roubar, matar......


0:16 --  Se bater em travesti será preso? Oras criatura se você bater em qualquer pessoa você deve ir presso porque é agressão, é errado!


0:19 --  Então a igreja deles defende que uns sejam mais do que outros na sociedade? E eles são os que tem mais direitos né!


0:23 -- Se vocês querem liberdade para serem homofóbibos, nós queremos também para ser evangélicofóbicos! Onde já se viu descaradamente querendo ter o direito de ser preconceituoso, com o PLC 122 isso vai acabar, não poderão mais fazer coisas tão descaradas, por isso ele é tão importante!


0:26 -- Prisioneira, por acaso dentro da igreja não foi liberado o culto? Prisioneira só se for dos seus preceitos imbecis e totalmente antiquadros, preconceituosos que só se utilizam de você para tomar seru dinheiro se aproveitando de sua ingorância!


0:31 -- Os "representantes de Deus" na terra fazendo marcha em prol da desigualdade e do ódio? A mim me parece mais representantes do Diabo!


0:37 -- Nós somos vítimas de vocês queridos, poruque todo a outra parte da sociedade está no seu canto cuidando da sua vida e apenas vocês quer fuçam o tempo inteiro na nossa!


0:43 -- Se perderam tanto que nem sabem mais o que falam, não entendi porque "eu estou lutando contra mim mesmo".

4 comentários:

  1. EU ACREDITO QUE SÓ O FATO DE TEREM FEITO ESTE VÍDEO É CRIME!!!


    ESTE VÍDEO É CRIME!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que absurdo! roubar dinheiro nas igrejas pode... pegar tudo que o povo em desgraça tem nas igrejas pode...

    ResponderExcluir
  3. odeio evangélicos eu e uma pá de parça,podemos descer o sarrafo neles???????????

    ResponderExcluir
  4. Ou os católicos acordam e se espiritualizam mais, ou os evangélicos vão teocratizar esse país, ouviram a expressão daquela mulher: "Eu não quero que meu filho cresça em um ambiente onde todos são iguais'?
    Hoje são os homossexuais e ateus, amanhã serão os católicos, os idólataras que eles tanto odeiam!

    ResponderExcluir