terça-feira, 24 de maio de 2011

Artista Plástico gay faz homenagem a Monstro Bolsonaro!

FONTE: A CAPA

Em junho, Nova York será palco de mais um polêmica exposição do artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda.

Desta vez, a mostra "Fernando Carpaneda: Queer. Punk", que será inaugurada no dia 25 de junho, no bairro do Soho, trará uma escultura, intitulada "Bolsonaro´s Sexy Party" (festa sexy de Bolsonaro, na tradução literal), que mostra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fazendo sexo anal e oral com um grupo de punks.

A exposição individual ocupará duas salas The Leslie Lohman Foundation, que organizou a mostra em parceria com a The Kymara Gallery.

"Fernando não se incomoda em mostrar aquilo que sente e o que pensa porque é aí que se encontra sua arte. Sua sexualidade não delimita espaços nem personagens. Roqueiros, padres, policiais, alternativos, taxistas, fashionistas, mendigos, viciados, garotos de programa, travestis, transexuais, transgêneros, magros ou gordos, lisos ou peludos, nus, seminus, com seus pênis eretos ou não, com seu orgasmo vindouro, iminente ou já deflagrado. Qualquer homem pode ser encontrado e reconhecido em suas esculturas, pois todos fazem parte de seu cotidiano e do nosso, por mais que tentemos não ver", escreveu o poeta e professor de artes Nelson Baco sobre Carpaneda.


Nascido em Brasília, Fernando Carpaneda vive atualmente em Nova York. No ano passado, o artista lançou sua autobiografia, "Anjo de Butes", em que aparece em nu frontal em uma das capas.
Serviço:Fernando Carpaneda: Queer. Punk.
Abertura: 25 de junho, às 18h.
Visitação: De 26 de junho a 02 de julho, das 13h às 18h.
Local: The Leslie/Lohman Foundation Basement Annex - 127-B Prince Street, Soho, Nova York.
Mais informações:
www.fernandocarpaneda.com/home.html.




 

Gente, o nosso malvado favorito vai ficar tão cotente com essa homenagem! Queria ser uma abelha pra estar lá vendo ele lendo essa notícia, e é claro depois dar uma boa duma ferroada no bundão dele pra ele ver como é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário