quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agnaldo Timóteo revela que já teve experiências homossexuais!

FONTE: A CAPA

A polêmica em torno da participação de Agnaldo Timóteo no programa "Superpop" da quinta-feira passada (19) continua. Na atração comandada por Luciana Gimenez, Agnaldo se viu numa saia justa quando o jornalista Felipeh Campos afirmou que ele, a ex-BBB Angélica e Timóteo eram homossexuais assumidos. Assustado e incomodado, Agnaldo respondeu "Não sou assumido nem desassumido, sou Agnaldo Timóteo".
Agora, Agnaldo concedeu uma entrevista para o site da revista "Veja SP" para esclarecer sobre sua orientação sexual. O cantor revelou que na infância já teve experiências homossexuais. "Eu fui garoto. Dormi com meus primos. O que você acha? Eu tinha 10 anos, meu primo tinha 9. É muito difícil um garoto não passar por isso", se justifica Agnaldo.
Apesar das experiências na tenra idade, Timóteo garante que parou por ali. "Que nada, passou. É coisa de criança. A partir de 15, 16 anos, você passa a ter uma conduta de cidadão, vai viver sua vida com quem queira, apaixonado por quem queira", diz o cantor.
Agnaldo disse ainda que é a favor que pessoas do mesmo sexo vivam seu amor, mas que é radicalmente contra que elas agridam a sociedade com suas atitudes. "Homens se beijarem no meio da rua e mulheres se beijando. Isso é uma violência contra a família brasileira. Viva sua vida na intimidade ou em bares especializados nisso. Tem tanta boate LGBT por aí. Tanto lugar para se encontrarem...", ataca o vereador.

Agnaldo Timóteo diz que já teve experiências gays na infância
 
Esse cara é bem estranho né? Ele já ta velho também, então não incomoda mais muito tempo, prescisamos de renovação gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário