segunda-feira, 16 de maio de 2011

Edmundo fala sobre filho gay, e se preocupa com o que seus amigos vão achar!

FONTE: A CAPA

O polêmico ex-jogador Edmundo, apelidado como "Animal" nos campos, falou pela primeira vez sobre a relação que tem com seu filho gay, Alexandre Mortágua, fruto de uma "noitada", como o próprio definiu, com Cristina Mortágua.

Trabalhando hoje como comentarista da TV Band, Edmundo disse em entrevista ao jornal "Estadão" que foi um pai ausente devido a atitude de Cristina que, segundo ele, usou a gravidez para se aparecer. "Não tivemos um relacionamento, mas ela fez questão de mostrar a gravidez para aparecer. (...) Bem, daí fui me afastando. Recentemente teve a história da agressão (Alexandre foi à delegacia denunciar a mãe por maus tratos). Tentei apoiá-lo e me aproximar. Começamos agora a fazer terapia. Ele faz uma sessão, eu faço outra, depois fazemos juntos."

Apesar de entender a orientação sexual de seu filho, Edmundo revelou que não gostaria de ter um filho gay, por causa do preconceito que ele pode sofrer. O ex-jogador contou ainda que nunca ouviu de Alexandre a frase "pai, eu sou gay", até porque isso era totalmente visível. "Ele nunca me falou: "Pai, eu sou gay". Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil, mais legal. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer", disse.

Mesmo preocupado com o preconceito que um homossexual enfrenta, Edmundo parece se importar mais com o que seus "amigos homens" vão pensar caso o seu filho se comporte de forma "exagerada". "Respeito a opção [sic], mas quero que ele tenha um comportamento íntegro na sociedade. Não que ser gay não seja íntegro, mas pô, comportamento nos lugares, né, porque não acho legal o cara afeminado com roupas extravagantes. Opção sexual [sic] é uma coisa, vestuário é outra", comentou.

Por fim, o ex-jogador comentou que Alexandre "pode ser gay, mas que tenha uma postura". "Já viu quando você está numa festa e chega uma bicha querendo aparecer? Exagero não é legal. Mas é chato, né? Tem meus amigos homens que comentam."   


"Quando é na nossa família fica mais difícil", diz Edmundo sobre filho gay

É a cara dele mesmo, mas já é um avanço pelo menos, agora Edmundo querido, lamento imformar que seu filho é um bom tanto afeminado!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário