quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feira de negócios LGBT do Mercosul acontecerá em São Paulo em 26 de junho!

FONTE: MIX BRASIL

A Associação GLS Casarão Brasil, em São Paulo, vai receber na próxima terça-feira, 24, às 20h, o lançamento da Expo Business LGBT Mercosul, que será realizada na capital paulista no dia 23 de julho, pouco menos de um mês depois da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (26 de junho). O evento é uma ideia surgida ainda em 2010 nas reuniões da Câmara de Comércio LGBT do Brasil e tem o apoio do Mixbrasil e da Revista Junior.

O objetivo é reunir durante todo o dia 23 de julho, no Centro Fecomércio de Eventos, empreendedores, empresas, prestadores de serviços e parceiros que atuam no segmento LGBT para proporcionar o fechamento de novas parcerias e o intercâmbio de experiências entre eles, além de ser uma vitrine de novos negócios.

A programação vai contar com palestras e workshops de profissionais e analistas de mercado abordando temas como “De Madonna a Lady Gaga: como o segmento GLS influencia o comando de massa, como entendê-lo e lucrar com ele”; e “LGBT Latinoamericano: um mercado inexplorado, crescente e atrativo” – além de cases de sucesso como “Delta Airlines – integração com LND e o fator de sucesso” e “Experiência em Hotelaria heterofriendly”.

O evento é membro do IGLCC (International Gay and Lesbian Chamber of Commerce) e da IGLTA e tem ainda o apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau, São Paulo Turismo (SPTuris), TAM, Câmara de Comércio Gay Lésbica Argentina (CGLAR).

Lançamento Expo Business LGBT – 24 de maio, 20h
Casarão Brasil: Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César
Tel.: (11) 3171-3739
contato@casaraobrasil.com.br


Amo, é bem meu segmento, já que eu curso administração, ai queria poder estar lá, ou ter uma empresa no ramo e poder contribuir com algo, um dia quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário