terça-feira, 17 de maio de 2011

Mostro Jair Bolsonaro não teve coragem para entrar no VIII seminário LGBT!

FONTE: MIX BRASIL

Depois de Preta Gil, da senadora Marinor Brito, do deputado Jean Wyllys e da senadora Marta Suplicy, chegou a vez do governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, do PMDB, ser vítima dos discursos do deputado Jair Bolsonaro, que também é de seu Estado.

O deputado ameaçou entrar no seminário LGBT que acontece nesta terça-feira, 17, no Congresso, mas limitou-se a ficar na porta alegando “não ter convites” para entrar _apesar de Jean Wyllys, um dos organizadores do Seminário, ter dito que Bolsonaro poderia ir ao encontro e se quisesse teria direito a palavra no microfone.

Da porta, parte da imprensa que cobria o Seminário foi até Bolsonaro ouvi-lo. Ele, desta vez, atacou Sergio Cabral. “Só falta o Sérgio Cabral criar o batalhão gay o Rio de janeiro, o 24º Gay. E bota o nome do batalhão de batalhão Sérgio Cabral. Negociar com os bombeiros ele não quer. Agora, dizer que tem muito policial militar e bombeiro no armário? Ele está de brincadeira”, afirmou Bolsonaro.

O deputado também chamou de “patifaria” a distribuição, em escolas públicas do Rio, de um caderno cuja capa traz o arco-íris, símbolo do movimento homossexual, e um apelo contra a homofobia _parte do programa “Rio sem Homofobia”, lançado por Sergio Cabral nesta segunda-feira. "Se defender a família é homofóbico, eu sou homofóbico com todo prazer. E vou até fazer uma camiseta com isso.”

"Quem é contra é homofóbico e quem está quieto está no armário. Eu não vou deixar de defender a família, os bons costumes, a religião e as crianças. Se vou perder voto, estou me lixando pra isso. Se defender a família, as crianças é ser homofóbico, eu sou com todo prazer e vou acabar usando uma camiseta nesse sentido", disse.


Sergio Cabral é o novo alvo dos ataques de Bolsonaro

 Não entrou porque sabia que lá ele ia ser escurrachado e não teria nem como argumentar, seria humilhado em sua ignorância, ou seja, é um bundão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário