segunda-feira, 23 de maio de 2011

David Beckham lançará marca de cuecas!

FONTE: A CAPA

O jogador David Beckham anunciou que vai lançar sua própria linha de underwear. Depois de emprestar seu corpo por quatro vezes para as campanhas da marca Emporio Armani, o gato vai trabalhar em causa própria.
"A ideia surgiu após o trabalho que fiz para a Armani", declarou o jogador ao jornal britânico "Women's Wear Daily". David contratou um time de estilistas para ajudá-lo na nova empreitada. ''Eu e minha equipe trabalhamos muito para que o caimento, o tecido e o estilo fossem os melhores possíveis. Estou muito orgulhoso do resultado", disse ele.
Além das peças de underwear, Beckham espera explorar o potencial de sua marca de outras maneiras. Um dos projetos é o lançamento de um perfume em parceria com a Coty. A nova fragrância irá se chamar Homme by David Beckham.
O jogador já tem dois perfumes que levam seu nome, o David Beckahm Instinct e o Intimately Beckham, unissex que também traz a assinatura de sua parceira. Victoria aliás está animada com o novo projeto do marido e foi uma das principais incetivadoras da criação da linha. "Mal posso esperar para ver as fotos da campanha de underwear de David. Incrível!", postou a ex-Spice no seu Twitter nesta sexta (20).
David também está animado para exibir o resultado final do trabalho. ''Mal posso esperar para mostrar a coleção. Só não sei se minha mãe irá ficar feliz em me ver de cueca em outdoors de novo'', brincou o jogador.
Olha, sobre a mãe dele a gente não sabe, mas nós com certeza vamos ficar bem felizes!






Sejamos bem sinceros, a gente não queria uma cueca dele, a gente queria ele de cueca! hehehe Contudo a dolorosa vida que temos nos obriga com o nome dele gravado apenas mesmo! Ó Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário