quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quase certo: SBT exibirá beijo gay!

FONTE: A CAPA

Tudo leva a crer que a novela do SBT, "Amor e Revolução", está apostando mesmo em seu "núcleo gay" para levantar a audiência da trama. Depois do beijo lésbico entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, o próximo passo será um beijo gay.
Os escolhidos foram os atores Carlos Thiré e Lui Mendes. Ao que tudo indica, seus personagens não trocarão apenas um selinho. Será um beijo mesmo, igual a cena das meninas, que teve 40 segundos.
No entanto, o beijo não será uma surpresa. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, para não "assustar" o público o autor da novela, Tiago Santigo, decidiu avisar o público. Uma narração entrará de fundo alertando que na próxima cena haverá um beijo gay. É esperar pra ver o resultado.

Beijo gay em novela do SBT será avisado aos telespectadores antes de ir ao ar

Ai que trash, porque na cena lésbica não teve e na gay tem que tem? qual é essa dificuldade tão grande de dois homens se beijando? e mulher não ser tanto?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O beijo das meninas foi um grande avanço, mas também foi muito tosco e agora essa história de narração...ai,ai...é triste como as coisas acontecem nesse pais...concordo com você, até hoje eu nunca consegui entender a dificuldade e a diferença entre um beijo e outro.
    OBS: adoro seu blog e seus comentários, leio todo dia.
    Se quiser, dá uma olhada no meu blog, eu sei que não tem nada de muito interessante lá, mas quem sabe?
    Mylittlesillyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir