segunda-feira, 23 de maio de 2011

Domingo Espetacular condena "Kit Gay" e reforça o caráter parcial da Rede Record!

FONTE: MIX BRASIL

O programa Domingo Espetacular que foi ao ar na noite de ontem, dia 22, pela TV Record, exibiu uma reportagem em que critica o kit anti-homofobia – material com vídeos educativos produzidos pelo Ministério da Educação, a ser exibido a alunos de ensino médio da rede pública de ensino. O mesmo material, chamado de “kit gay” pelos opositores da iniciativa, tem sido alvo de questionamentos por parte da bancada evangélica da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.


Na matéria, são exibidos depoimentos que ressaltam, de maneira negativa, a iniciativa e o conteúdo do material. Para a presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia, o material é “inadequado, uma apologia de uma sexualidade precoce”. Pessoas comuns também dão depoimentos contrários ao kit. Um deles chega a definir como um “abuso por parte do Governo”.


Assista:




É claro que a Record iria fazer isso, afinal como Edir Macedo dono também da Igreja Universal do Reino de Deus, vai querer lutar pelos seus interesses passando por cima do que for, é mais um ato que tentam usar os meios que tem de todas as maneiras possíveis para continuarmos em uma sociedade homofóbica, os vídeos não são perfeitos, mas tem de ser debatido em aula porque bem sabemos que na família isso não acontece, o melhor que podemos fazer e assistir o menso possível um canal totalmente parcial e injusto!

Um comentário:

  1. A rede record é suja. Faz um tremendo esforço para chegar a primeiro lugar, atacando a "concorrência" similar a uma disputa de crianças de quem chega primeiro, beirando a baicharia, e no entanto sempre que tem uma oportunidade, COPIA quase que descaradamente os produtos da Rede Globo. Não que a Globo seja perfeita, mas mil vezes assistir ao fantástico do que domingo espetacular....

    ResponderExcluir