segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confirmado: TV BRASIL exibirá beijo gay em 17 de julho!

FONTE: MIX BRASIL

O primeiro beijo entre homens em novelas da tevê brasileira vai finalmente acontecer.
Vai ser no seriado Natália da TV Brasil, a rede pública federal. A cena será protagonizada pelo booker de modelos encarnado por Maurício Branco e Rodrigo Candelot (o coronel Formoso de Tropa de Elite), na frente da chefe Claudia Ohana e será um longo beijo de despedida.

Maurício Branco, que apresentou recentemente o quadro Gayme no programa Amor & Sexo da Tv Globo, conta como foi a gravação da cena histórica.


“Rodrigo foi escalado para fazer seu namorado francês na série. No dia da gravação ele queria dar um beijo rápido porque na verdade não queríamos que o beijo fosse o ponto principal da cena. Gostaríamos de mostrá-lo de forma espontânea sem alardes.Mas na hora do ensaio pedi que Rodrigo demorasse mais. Já que daríamos o primeiro beijo em canal aberto,gostaria que as pessoas vissem um beijo de verdade,com amor.E foi o queaconteceu!

Não perca: 17 de julho, às 22h30h, na série Natália, da TV Brasil.


Rodrigo Candelot e Mauricio Branco são namorados em Natalia

Como o canal é de pouca expressão e os homens da cena não são exatamente um sonho de consumo eu temo que a cena não ganhe muita progeção, de qualquer maneira entra para a história, só é meio frustrante porque poderia ser algo arrebatador numa novela das 8 e assim é um pseudo consolo em canal público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário