quarta-feira, 11 de maio de 2011

NBC também participa da campanha: It Gets Better!

FONTE: MIX BRASIL


A lista de empresas que apóia a campanha anti-homofobia It Gets Better não para de crescer. Depois do recém-anunciado apoio da Apple, agora é a vez de um dos maiores grupos de comunicação americano, a NBC, abraçar a causa.


O projeto It Gets Better tem como objetivo dizer aos jovens que sofrem bullying homofóbico que se aceitem como são e que a vida ficará melhor quando crescerem. A campanha anti-homofobia já mobilizou astros de Hollywood, empresas bilionárias como Google, Pixar, Facebook e até o presidente Barack Obama.


No vídeo abaixo, funcionários dos mais diversos setores da NBC contam como sofreram preconceito na época da escola (infância e adolescência), revelam como fizeram para superar a situação e hoje mostram como estão mais felizes e maduros. O vídeo ainda apresenta os números cruéis do preconceito. Vale a pena assistir!




O vídeo é lindo, e mais uma prova de que devemos ser aceitos, duro só é entender o que eles falam! Eu ainda faço uma ideia, mas à maioria das pessoas eu peço desculpas, mas não tem nem legenda e eu nem sei como fazer uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário