terça-feira, 17 de maio de 2011

Edir Macedo faz post em seu blog conra "kit gay"!

FONTE: A CAPA

O bispo Edir Macedo fez um post em seu blog contra as cartilhas anti-homofobia que o Ministério da Educação irá distribuir nas escolas do país no segundo semestre.
"Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis", diz o início do texto.
O bispo diz que o que deveria servir para combater a discriminação vira "propaganda explícita do homossexualismo". "A Palavra de Deus e a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!".
Edir Macedo é o fundador da Igreja Universal, que tem mais de 2 milhões de fiéis ao redor do mundo, e também é o proprietário da TV Record.

"Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração", profetiza o bispo em seu blog.

O curioso é que Edir Macedo não assina o post e o atribui a um "obreiro anônimo".
InvestigaçãoEm 2009, Edir Macedo e mais nove pessoas chegaram a ser investigados pelo Ministério Público (MP) de São Paulo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Em março, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu, por unanimidade, que o MP não pode pedir para ter acesso a dados da quebra de sigilo bancário dos líderes da igreja.
De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, esse tipo de ação penal deve tramitar na Justiça Federal, que agora começou a investigar o caso.

"Meus filhos não vão virar gays!", diz Edir Macedo em seu blog sobre o kit anti-homofobia

Ele só está livre porque nossa justiça é ridícula. Não existe como aceitar homossexual e não o homossexualismo porque todo homossexual pratica mesmo que dentro do armário o homossexualismo, portanto uma coisa é inerente a outra e ser contra uma é automaticamente ser contra a outra. Não há como um gay ser gay, mas para ser aceito preserva castidade porque o gay é aceito mas os atos gays não, oras bolas! Foi ele mesmo que escreveu, óbvio, ou pelo menos reflete o que ele pensa se não não tinha postado, e portanto dá no mesmo, não adianta tentar fugir de autoria. O próprio Jornal da Record está veiculando reportagens em que segundo eles a população em geral desaprova o "kit gay" do MEC tentando fazer pressão negativa e os outros jornais nada se vê sobre isso, a não ser quando a decisão saiu. O Edir portanto está fazendo o Jornal da Record perder a imparcialidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário