quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ian McKellen diz que prfeito de Moscou que proibiu Parada Gay é covarde!

FONTE: A CAPA

O ator Ian McKellen declarou que considera o prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, um covarde por proibir a Parada Gay na cidade. Como o A Capa noticiou, o governo local desautorizou mais uma vez a realização da Parada.
Com data marcada para o próximo sábado (28), os organizadores do evento planejam realizá-la de qualquer maneira, mesmo com a proibição.
"O prefeito de Moscou é um covarde. Ao invés de encarar o fato de que os gays e lésbicas moscovitas devem ser valorizados em pé de igualdade com os seus pares heterossexuais, ele é subserviente à ala da direita", disse Ian.
O ator inglês, que já foi indicado ao Oscar, contou que uma vez a então primeira-ministra do Reino Unido, Margareth Thatcher, tentou fazer o mesmo, mas não teve sucesso.
"Em 1980, Margareth Thatcher fez o mesmo no Reino Unido, mas ela acabou sendo derrotada totalmente pelo esforço dos homossexuais, suas famílias e amigos, que se uniram para lutar contra a injustiça", relembrou McKellen, que torce pela Parada de Moscou no próximo sábado.
"Eu envio meu coração e meu apoio para dar suporte à bravura de vocês na marcha do dia 28 de maio, na terra de Tchaikovsky, Diaghilev e Nureyev. Boa sorte".


Ian McKellen diz que prefeito de Moscou é covarde por proibir Parada Gay na cidade   

Sim, é um covarde burro e preconceituoso, um dia ele mesmo vai reconhecer isso, quando nós triunfarmos!

2 comentários:

  1. Ta certo ele
    pois a autoridade deve ser respeitada.
    nao é como nos brasileiros que sofrem influencia do tio sam e da sua trupe.
    Deus criou Homem do po e depois A mulher da costela do Homem, se Deus quisesse criar gay nao criaria ,ser gay nao é uma doença mas sim desejo de se rebelar contra criação de Deus se pessoa nasce homem viva como homem assim sucessivamente a mulher , a unica maneira de se tornar caos é aceitar a Jesus e seus preceitos
    o amor que ele ensina nao é carnal mas sim esperitual devemos amar a todos evitando assim confundir sua palavras

    ResponderExcluir
  2. Em pleno século 21 pensar que o homem veio do pó é um descalabro terrível, ciêntificamente impossível, qualquer pessoa que busque qualquer estudo que não seja de cunho religioso vai encontrar explicações plausíveis como o big bang ou outras, menos o pó ou alguém acredita que derrepente você está andando na rua e uma pessoa surge do pó na sua frente e que das costelas vem outra pessoa? me poupem!

    A criação do mundo envolge algo muito mais complexo do que simplesmente "Deus crou".

    ResponderExcluir