sábado, 28 de maio de 2011

Igreja de São Paulo fará casamento coletivo na véspera da Parada Gay!

FONTE: A CAPA

No dia 25 de junho, véspera da Parada Gay de São Paulo, a Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo irá realizar pela quarta vez um casamento gay comunitário.
Nesse ano, a novidade fica por conta de que além de receberem a bênção ecumênica, como acontecia nos anos anteriores, os casais vão poder assinar as escrituras de união estável, preparadas por um cartório da capital paulista.
O site da igreja informa que a celebração segue "um rito comum em celebrações cristãs tradicionais: entrada dos padrinhos, das noivas ou noivos, mensagem, voto, troca das alianças, benção e oração final". Os padrinhos irão assinar o livro de registro de união da Igreja e os noivos receberão um certificado da celebração.

A ICM foi criada em 1968 nos Estados Unidos pelo reverendo Troy Perry e está presente em mais de 56 países. Em São Paulo, a Igreja fica localizada no bairro de Santa Cecília. Quem quiser saber mais informações basta ligar para (11) 2801-7574.


Igreja de SP irá realizar casamento gay comunitário na véspera da Parada

Que lindo o amor se concretizando, sonhos se tornando reais, vidas em busca da felicidade, esta a qual ainda não possuo, mas busco-a intensamente todos os dias! Gente, estou muito poético hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário