terça-feira, 24 de maio de 2011

Lançado novo disco de Lady Gaga!

FONTE: A CAPA

O novo disco de Lady Gaga está sendo lançado oficialmente nesta segunda-feira (23), mas já estava na internet desde a sexta-feira (20) passada. O CD era aguardado com ansiedade pelos fãs e críticos. Muita gente, por conta de "Judas" e "Born This Way", estava torcendo o nariz e acreditando que o álbum seria ruim.
Mas muita gente se equivocou: este é o melhor disco da carreira de Lady Gaga. "Born This Way" é um CD coeso e coloca Gaga entre as cantoras pop mais atualizadas do momento. A sua obra, com pegada épica, dialoga com o dub step, eletro, rock e com o dance oitentista. Com "Born this Way", Lady Gaga cria uma sonoridade própria.

Produzido por White Shadow e Lady Gaga, o álbum segue como forte concorrente entre os melhores de 2011. Além de muito criativa em suas performances, a cantora se revela uma produtora e compositora de mãos cheias. Destaque para as faixas "Mary The Night", "Americano", "Highway Unicorn", "Heavy Metal Lover" e "The Edge Of Glory". Clique
aqui e escute o disco na íntegra.

A seguir, confira o faixa a faixa.

1- Mary The Night - A faixa que abre o disco tem início com um tom melodramático para logo cair numa base onde se mistura batidas roqueiras e eletrônicas. Gaga já dá sinais de que pretende ir além de "Bad Romance" e "Paparazzi".

2- Born this way - Esta dispensa apresentações. Quando lançada foi comparada com "Express yourself", de Madonna, comparação que irritou Lady Gaga.

3- Govermment hooker - Nesta faixa, Gaga visita as suas influências do primeiro disco e faz um som bem fervido. Certeza de que vai parar nas pistas.

4- Judas - Outra já bem conhecida do público. Chatinha e confusa.

5- Americano - Não é "Alejandro" a "La isla bonita" de Lady Gaga, e sim Americano. O som começa com umas castanholas em um tom meio épico para desembocar em um ótimo dance.

6- Hair - A primeira balada do disco com forte influência oitentista. Sucesso na certa.

7- Scheibe - Até aqui a mais fervida do disco. Parece que Lady Gaga saiu de uma rave e foi direto para o estúdio.

8- Bloody Mary - Mais uma que segue as influências dos seus dois primeiros discos. Com uma pegada sexy e gótica, é forte candidata a se tornar single.

9- Black Jesus - Amem Fashion - Dançante, mas não é nada demais.

10- Bad Kids - Com abertura pesada, é um dance que segue na linha de todo o resto do disco.

11- Fashion of His Love - Outro dance, que, sorry Gaga, é influência pura de Madonna.

12- Highway Unicorn - De cara uma das melhores do disco: densa, rápida, pesada e melódica. Bem Lady Gaga. Ah, sim, e lembra um pouco "Pokerface".

13- Heavy Metal Lover - Outra forte concorrente a single. Sexy e pesada, faz jus ao título.

14- Eletric Chapel - Música com pegada para se escutar na estrada.

15- The Queen - Balada teenager com a marca de Lady Gaga. Bem legal.

16- You and I - Música para se escutar no fim de tarde. Fofa.

17- The Edge Of Glory - Terceiro single do disco, também figura entre as melhores da obra. Ótima balada para se dançar na pista.

Para ouvir o CD na íntegra, clique
aqui.




Eu não consequi escutar todas, porque me mudei e minha met ainda não chegou em casa, e aqui na facu é meio foda hehhe como sempre! Mas o que deu pra ver eu gostei, muito legal, principalmente a primeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário