segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga revela que já sofreu bullying na adolescência!

FONTE: MIX BRASIL

Em entrevista concedida ao jornal britânico “The Guardian”, no último sábado, Lady Gaga fez uma série de revelações sobre a sua infância e a adolescência, e afirmou que já foi vítima de violências física e psicológica. Ela contou que o sentimento de “não ser compreendida”, que surge com frequência em suas músicas, é reflexo do período em que era atormentada pelos colegas de classe.

“Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser atazanada. Já fui jogada numa lata de lixo em uma esquina por uns caras que estavam saindo com as garotas da minha sala. Já escreveram palavrões no meu armário do colégio, enquanto os outros estavam limpos. Já fui xingada nos corredores e chamada de vagabunda”, contou.

Gaga também declarou que esses acontecimentos que a “assombraram” a transformaram em parte do que ela é. “Nunca quis ser a bonitinha no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei”, completou.

O novo álbum da fofa, Born This Way, será lançado na semana que vem.




Eu também sofri, acho que todo mundo né, mas o que eu vejo é que as pessoas que sofrem se tornam melhores depois do que quem é tipo o cidadão modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário