terça-feira, 17 de maio de 2011

"Milk" é eleito o melhor filme gay da década!

FONTE: A CAPA

O filme "Milk - A Voz da Igualdade", em que Sean Penn interpreta o ativista e político homossexual Harvey Milk, foi considerado o melhor filme gay da década pela instituição britânica Stonewall.

Os longas "Minhas Mães e Meu Pai", estrelado por Julianne Moore e Annette Bening, e "O Segredo de Brokeback Mountain", com Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

"Esta é uma conquista fantástica para o filme. Como alguém que foi retratado no filme, eu me sinto muito orgulhoso ao saber que os gays o consideram o filme mais significativo da última década. Isso mostra que a campanha para que os gays tenham os mesmos direitos dos heterossexuais atingiu toda uma nova geração de pessoas, o que me dá grandes esperanças", declarou o ativista e amigo de Milk, Cleve Jones, interpretado no filme por Emile Hirsch.

O filme "Milk", dirigido por Gus Van Sant, deu a Sean Penn o Oscar de Melhor Ator em 2008.


"Milk" é eleito o melhor filme gay da década

Eu acho que "O Segredo de Brokeback Mountain" foi mais marcante e emocionante, mas "Milk" é muito bom também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário