FONTE: A CAPA
O conselho administrativo de um condomínio em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, foi condenado pela Justiça a pagar indenização a um casal gay por impedi-los de realizar uma festa no salão do prédio.
Márcio Soares e Roberto Freitas tiveram o espaço para comemoração restringido, assim como a decoração com a bandeira do arco-íris e a entrada de uma drag queen. Segundo a juíza Daniela Reetz declarou ao IG, uma "eventual divergência política, religiosa ou de natureza sexual não pode, jamais, impedir o outro de expressar a sua liberdade. Os limites da liberdade de um tangenciam a do outro".
A juíza ressaltou ainda que "a bandeira do arco-íris representava, na festa dos autores, o mesmo que uma cruz e/ou um anjo em uma festa de batizado e primeira comunhão, ou até mesmo o Papai Noel na festa de Natal e/ou a Iemanjá ou a cor branca dos festejos de réveillon".
De acordo coma decisão da Justiça do Rio, o casal deverá ser indenizado por danos morais no valor R$ 20 mil.
Deve ter sido no prédio que mora o Bolsonaro, ahhhh esqueci que ele é deputado e tem berço de ouro com diamantes pago por mim e você!
Mas. bem feito, que sirva de exemplo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário