quarta-feira, 11 de maio de 2011

Extreiou ontem documentário de Chaz Bono!

FONTE: A CAPA

O documentário "Becoming Chaz", que ilustra a transformação de Chaz Bono, filho de Cher, num homem, estreiou ontem, terça (10) no canal da apresentadora Oprah Winfrey. Chaz tem divulgado o flime em vários programas da televisão americana.
"Por volta de 2001, comecei a analisar as lésbicas. Comecei a perceber que, mesmo agindo ou se vestindo de forma masculina, como butch, as mulheres ainda tinham uma forte identidade feminina que eu nunca tive", disse Chaz ao programa "Nightline" da rede de TV ABC.

Embora tenha se espelhado em vários transexuais que viu na mídia, Chaz pensava na cirurgia de mudança de sexo como último recurso. "Eu pensei: 'as pessoas trans estão muito pior do que eu'. É por isso que eles estão dispostos a arriscar tudo para ser quem são. Mas quanto mais velho eu ficava, mais difícil era encarar o meu corpo", afirmou.


Documentário sobre mudança de sexo de filho de Cher estreia nos EUA; assista

Eu admiro ele, não diz na reportagem, mas ele tem uma noiva, e baita bonita por sinal, quse nem acreditei!

Nesse link tem um vídeo com uma perte do documentário que não deu pra colocar aqui, só esqueceram que nem todo mundo sabe inglês!
http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/documentario-sobre-mudanca-de-sexo-de-filho-de-cher-estreia-nos-eua-assista/1/15/13502

Nenhum comentário:

Postar um comentário