segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sai o vencedor do Mister Brasil, inacreditavelmente lindo!

FONTE: OS PAPARAZZI

Lucas Malvacini é o homem mais bonito do Brasil. Se perguntarem quem é o homem mais lindo do nosso país? A resposta, em 2011, é Lucas Malvacini, que venceu o concurso Mister Brasil Mundo, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, derrotando outros 39 candidatos a mais belos do Brasil. Lucas Malvacini vai representar o país no concurso Mister Mundo, que elege o homem mais bonito do planeta. Será que eles tem chances?

Lucas venceu o concurso Mister Brasil 2011 por apenas um ponto de diferença sobre o concorrente de Roraima (Júnior Ferreira). Lucas é mineiro, tem apenas 21 anos e é estudante de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Lucas faturou a preferência de 13 juradas, entre elas a apresentadora Adriana Bombom e a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado. Em 2012, Malvacini vai representar o Brasil no Mister Mundo, que será realizado na Coreia do Sul. Veja abaixo galeria de fotos do belo Lucas Malvacini.

Em entrevista coletiva após o evento, o Mister Brasil 2011 falou sobre o título: "Ganhei no último voto e por um ponto! Estou muito feliz. Foi meu primeiro concurso de beleza e já ganhei". Mas qual é o segredo do homem mais bonito do Brasil para manter a forma? "Malhei cinco vezes por semana, mas, na reta final, passava três horas por dia na academia.



1 - Lucas Malvacini (Minas Gerais)
2 - Júnior Ferreira (Roraima)
3 - César Curti (Distrito Federal)
4 - Renan Oliveira (Atol das Rocas)
5 - Donato Oliver (Alagoas)


As fotos abaixo são do vencedor:

 Lucas Malvacini

Lucas Malvacini
Lucas Malvacini


Lucas Malvacini












Gente prescisei colocar todas essas fotos, porque o befe é realmente marevilhoso! Pela 1º vez na minha vida eu concordo com um resultado de concurso de beleza, esse sim pra mim tem chaces reais de vencer o mister universo! O lá em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário