quarta-feira, 4 de maio de 2011

Revelada foto do beijo lésbico do SBT!

FONTE: MIX BRASIL

O SBT divulgou a foto do beijo lésbico que vai ao ar na novela “Amor & Revolução” no próximo dia 11 de maio. As personagens de Marcela (Luciana Vendramini vai consolar Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro e então o beijo rola. Não é um selinho.


Marina está deprimida porque Tiago (Mario Cardoso) a rejeita. Marcela vai consolá-la e diz que uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina. Marcela se declara apaixonada e beija a amiga. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

Marcela e Marina: beijo de verdade

Nossa, fico super feliz com essa ousadia do SBT como já falei outras vezes, contudo a gente também quer um beijo gay, quem sabe na próxima né Silvio? Já que o senhor é o único corajoso da tv aberta privada!

4 comentários:

  1. Parabéns é só o SBT mesmo para mostra como também os homosexuais podem AMAR e sere FELIZES como qualquer, outra ser VIVA o AMO E BIODIVERSIDADE.. BJS PARA AS DUAS ATRIZES QUE ESTÃO FAZENDO O MELHOR PAPEL LÉSBICO NA TV EI E TEM QUE TER MAS CENAS PICANTES............

    ResponderExcluir
  2. Parabéns SBT por respeitarem a biodiversidade,
    sempre soube que era a melhor,ainda mas mostrando que os homosexuais também amam e sofrem bastante por conta dessas pessoas que infelizmente tentam ir contra a união e achar que é uma doença,o BRASIL tem que abrir mas a mente quanto a isso,e ver que é importante respeitarem isso acima de tudo o RESPEITO podem até não aceita mas respeitem POR FAVOR.
    E parabéns para vocês duas e espero que de tudo certo vou ficar tocendo e mas cenas PICANTES....

    ResponderExcluir
  3. nossa parabens sbt vc viseram um otimor trabalho e eu quero muito qui a marta e a mulher ki ela gosta fikei juntas e a marcela i a marina.eu gosto delas juntas pq e o qui a conteçe com migor eu gosto de uma amg e eu ñ teio coragen di mim declara pra ela.por isso quero ver um vinal feliz delas por favor fassam isso.obrigado eu nu perdo um capitolo adoruu sua novela santiago.obrigado i vassam um final bom pra marcela e marina.eu ñ quero a marina com thiago ñ ele ja e casado.

    ResponderExcluir
  4. parabens sbt vcs sao d+ a e as atris qui fizeram u papel da marcela e marina meus paraben estou torcendo pro final feliz eu amo vcs e eu adolu a novela e otimar ñ perdo um capitolo a i cologa mais cena delas.juntas mais picantes.bjs obrigado.

    ResponderExcluir