segunda-feira, 2 de maio de 2011

Silas Malafaia faz de tudo para barrar plc 122 em seu programa!

FONTE: MIX BRASIL

Colocando o PLC 122/06, que criminaliza a homofobia no Brasil, como uma “lei esdrúxula”, o líder da igreja Assembleia de Deus, pastor Silas Malafaia, disse em seu programa de televisão no último fim de semana que a proposta quer rasgar a Constituição brasileira. Segundo ele, “criticar a conduta homossexual é direito garantido na Constituição”.

Malafaia reforça que haverá uma campanha contra a aprovação do PLC 122, atualmente em trâmite no Senado sob a relatoria de Marta Suplicy (PT-SP), e que “vamos ficar atentos às votações”. Para ele, a proposta de lei “finge querer proteger a prática homossexual, mas na verdade quer botar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual”.

Se preciso, o pastor disse que “nós vamos até o Supremo Tribunal Federal (STF)” para garantir sua posição porque, segundo ele, “há uma diferença fenomenal entre criticar conduta e discriminar pessoas. Criticar a conduta homossexual é direito garantido na Constituição”. Confira, começa em 9:40, depois de vários comerciais de produtos que a igreja dele vende:





Gente do céu, e o pior é que esse louco fala bem! Mas não se enganem por ele, tudo o que queremos é apenas nossos direitos e nada mais!

2 comentários:

  1. Primeiro lugar, não discrimino a pessoa em si, pois isso só Deus pode fazer mas não concordo com a atitude.Mas meus irmãos em cristo,vamos analizar bem essa proposta.O que ela realmente trará de progresso ou não , e o que isso implicará na nossa sociedade como um todo.Pelo que já ouvi, quem se opôr contra um homossexual,poderá ser preso e tantos outros absurdos já ouvi por aí.Até agora nada está claro pra mim.Vou sinceramente orar por todos pra que a direção de Deus seja a mais perfeita possível pois ele sim é prefeito e o seu bem para todos coopera.Um sincero abraço e Deus abençoe cada um.

    ResponderExcluir
  2. sou gay,cristão e extrememente feliz,sei que cristo é o caminho,não duvido da biblia em nada,sei que ela é a verdade,e sei tambem que Deus se manifesta ao mundo atreves de sua igreja,mas infelismente,estamos abandonando um principio fundamental do cristianismo que é o amor,não um amor qualquer,mas amar como cristo amou,e ele amou incondicionalmente,e mais,disse:"da mesma forma que você medir alguem(julgar),você será medido,fato é que,cristo não deu autoridade para nhenhum pastor,padre,bispo,papa...jugar e condenar em seu nome,isto não é biblico eo seu amor continua ai,acessivel á todos e eu em sua graça e misericordia sou um deles,quanto ao resto,aos loucos,que se julgam deuses e falam em seu nome,ele diz em sua palavra que não tem conhecimento de tais pessoas,fit voluntas tuas...ou seja,seja feita a sua vontade senhor hoje e sempre,paz para todos.

    ResponderExcluir